editais, Inscrições abertas, ONG

Paraná: últimos dias para parceria com OS

woman pouring down a brown paint
Photo by rawpixel.com on Pexels.com

A Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) lançou o edital nº 01/2018, de convocação pública para parcerias com organizações sociais. O chamamento público vai selecionar propostas para firmar parceria com a Organização Social que fará a gestão do complexo de equipamentos do Museu Oscar Niemeyer (MON). O período de inscrições vai até as 10h do dia 08 de junho de 2018. O chamamento foi publicado no Diário Oficial Executivo do Estado – Suplemento de Comércio Indústria e Serviços nº 10183. Confira o edital completo em www.cultura.pr.gov.br.

O período de inscrições vai até as 10h do dia 08 de junho de 2018.

“O MON é gerido por organização social desde 2013. A empresa contratada teve o contrato por dois anos renovado por mais dois anos, com prorrogação de mais 12 meses, conforme a lei. A gestão atual se encerra agora, e a empresa vencedora neste chamamento inicia a nova gestão”, afirma o secretário de Estado da Cultura, João Luiz Fiani.

O processo seletivo tem como objetivo selecionar proposta de uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, devidamente qualificada como Organização Social do Estado do Paraná na área da cultura, que tenha interesse em realizar, por meio de Contrato de Gestão, em estreita cooperação com a Administração Pública Estadual, a gestão do MON, com observância das políticas nacional e estadual da cultura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s