editais, Inscrições abertas, Trabalhadores da Cultura

Credenciamento Pareceristas ES

Estão abertas as inscrições de processo seletivo de profissionais a fim de compor as Comissões Julgadoras dos Editais do Funcultura (Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo) de 2018.

Serão aceitas inscrições de profissionais para composição de Comissões Julgadoras em apenas uma das seguintes especialidades: Artes Visuais; Artes Cênicas; Música; Audiovisual; Patrimônio Cultural; Literatura e Incentivo à Leitura; Diversidade Cultural. Na especialidade escolhida, o proponente poderá assinalar uma ou mais áreas artísticas/culturais, de acordo com seu interesse.

As inscrições estarão abertas de 07 de maio a 05 de junho de 2018, exclusivamente online, pelo site da Secult (www.secult.es.gov.br), com a apresentação de todas as informações listadas no edital. As inscrições deverão ser realizadas a partir das 10h00 do dia 07 de maio até às 23h59 do dia 05 de junho de 2018.

Podem se inscrever pessoas físicas, maiores de 18 anos, de todo o país com experiência, produção e capacidade na especialidade escolhida. Os profissionais selecionados não poderão ser proponentes de nenhum Edital do Funcultura publicado pela Secult em 2018.

27a

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s